quinta-feira, 13 de setembro de 2012

#Miley Cyrus aposta em penteado mega ousado!

   Miley Cyrus curte muito ousar nos penteados: depois do cabelo cheio de volume para a premiação da Billboard em maio, no VMA 2012, que rolou dia desses em Los Angeles, a diva apostou em um mega topete!


   O penteado deixa em evidência seu polêmico novo corte de cabelo, com as laterais do cabelo raspadas, e reforça ainda mais todo o estilo cheio de atitude da cantora!
   No tapete vermelho, Miley falou sobre a mudança. “Foi a sensação mais incrível – pegar a lâmina e finalmente fazer isso! Agora parece muito mais eu!”, disse.
   Mais uma vez, a diva garantiu que o novo look foi aprovado por Liam Hemsworth. “Meu noivo amou. Ele é super a favor! Ele gosta que agora pode ver meu rosto e acha que combina demais comigo”, contou sorrindo.



  Posso falar? AMEEEEEEEEEEEEEEEI muito esse novo corte da Miley, meu sooonho, preciso ficar RYYCA logo pra fazer essas coisas e não precisar ir parecendo uma menininha normal pro trabalho! kkkkk 
  E vocês, o que acharam? :*



Créditos: Blog da Capricho.
.
▲ Ir para Topo