terça-feira, 18 de setembro de 2012

#Tendência: Sapatos e bolsas!


    Sapatos e bolsas: as tendências para o verão 2013 apresentadas na Francal


   A 44ª edição da Francal, apresentou para lojistas e profissionais do setor as apostas certeiras para o verão 2013. Entre os destaques, fizeram sucesso as cores lavadas, e as inspirações étnicas. Veja neste post as principais tendências para a estação.


Étnico

   Materiais rústicos e técnicas artesanais dos povos africanos e latino-americanos fazem parte dessa alegre tendência. Madeira, ráfia, cortiça e trançados aparecem em sandálias, sapatilhas e bolsas.













Azul Klein (conhecido também como azul bic)
 
   Imortalizado e patenteado pelo artista plástico francês Yves Klein, o azul Klein é a cor da estação. Intensa e marcante, ela aparece em bolsas e sapatos dos mais diversos modelos.








Candy colors
 
   Os tons pasteis, aqueles clarinhos e lavados, ganharam nesta temporada o apelido de candy colors. Nuances de rosa, lilás amarelo e azul que lembram docinhos apareceram nas badaladas coleções da Louis Vuitton e Valentino, virando tendência em roupas e calçados no mundo inteiro.









Fluo (neon)
 
   A proximidade das Olimpíadas de Londres gerou uma febre de elementos esportivos. Nos sapatos, os tons fluo seguem essa tendência. Alegres e chamativos, os produtos lembram uniformes e roupas feitas para a prática de exercícios.









Bicolores
 
   Tão alegre quanto os sapatos fluo, os modelos bicolores chegam com tudo no verão. Eles apresentam tanto combinações clássicas como misturas inusitadas de tons vibrantes.











 E aí, aprovam? Confesso que adorei todos! Apesar de não gostar de saltos, não tem como não achar lindo, né? E aquele sneaker azul, gente? Estou in love! *O*
.

1 comentário

Ramon Franklin disse...

Candy colors.. apenas que dá vontade de COMER os sapatos. kkkkk

▲ Ir para Topo